A Câmara Municipal de Vereadores de Cacoal em nome de todos os vereadores e servidores da casa de leis manifesta o mais profundo pesar com o falecimento do ex-vereador Ademar Margoto, deixando aos familiares e amigos, nesse momento de dor, sofrimento e angustia, suas mais sinceras condolências.
Conforme as informações dos familiares, o ex-vereador que tinha 63 anos, morava na zona rural de Ministro Andreazza, há 22 quilômetros de Cacoal e deixou esposa, e quatro filhos, sendo duas filhas e dois filhos.
Ademar sofria de problemas cardíacos, há mais de onze anos e neste sábado (28), logo após acordar, ele conversou com a esposa e disse que iria lavar o carro, de repente sofreu uma parada cardíaca e chamou a esposa, mas o ataque foi fulminante, infelizmente levando o ex-vereador a óbito.
Ademar Margoto foi eleito vereador por Cacoal e também assumiu vaga de suplente.
O velório aconteceu no saguão da Câmara Municipal e a Câmara Municipal de Vereadores de Cacoal e vereadores e servidores da casa de leis manifestaram o mais profundo pesar, com o falecimento do ex-vereador Ademar Margoto, deixando aos familiares e amigos, nesse momento de dor, sofrimento e angustia, suas mais sinceras condolências.
(Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara de Vereadores de Cacoal)