A equipe do Barreiros, da Linha 11, decide o título mais uma vez (Foto: Dimas Barbosa)
A Taça Rosilene Xavier Traspadini de Futebol Society Feminino, competição criada em 2002, por José Sebastião da Silva, da Linha 9, Adair Antonio Perin (Tribuna Popular), Joziel Araújo e Severino de Souza, que teve transferida sua organização para a AMEC, uma vez que já fazia parte do calendário da autarquia municipal, agora leva o nome de Campeonato de Futebol Society Rural Feminino Rosilene Xavier Traspadini, tem seu final neste sábado.
Com dois jogos, no primeiro, na disputa do 3º lugar, a partir das 15hs, jogam Palmeirinha x Rodovia do Café. O Palmeirinha é da Linha 10 enquanto que o Rodovia do Café é da Linha 9.
Na partida de fundo, disputando o primeiro lugar, o time do Barreiros, enfrenta o Santo André “Laranjeiras”. O Barreiros é da Linha 11 e o Santo André é da Linha 9. Essa partida, que define o campeão e o vice, começa logo após o término da partida preliminar. Os dois jogos serão realizados no campo da Igreja Luterana São Marcos, na Linha 9, que está na propriedade do senhor Reinaldo Lagassi.
A Amec que é presidida por Claudemar Vittig, o Mão, não forneceu maiores detalhes sobre a final da competição e assim não temos como informar quem é a artilheira e a goleira que sofreu menos gols até o momento do campeonato, como também, quem serão os árbitros das partidas. Mas a final, com certeza, atrairá um grande público por ser a primeira vez que a decisão ocorre nessa comunidade, o que gera uma grande euforia à localidade.