Familiares de João Meira Francelino, proprietário da Indústria de Sorvetes Ki-Copão, no Bairro Liberdade, convidam parentes, amigos e a comunidade, para a Missa de Sétimo dia, na Igreja Matriz, nesta quinta-feira, dia 24, às 19:30hs.
QUEM FOI JOÃO MEIRA FRANCELINO
João Meira Francelino chegou a Cacoal em dezembro de 1995, procedente de Deodápolis-MS, de onde já trabalhava no ramo de sorveteria. Em Cacoal, quando chegou, montou a Sorveteria Polar e como era muito carismático e sorridente, os amigos foram surgindo e logo ficou conhecido como Joãozão da Sorveteria Polar, ou João da Sorveteria Polar.
Anos depois João implantou a Indústria de Sorvetes Ki-Copão, no Bairro Liberdade, que levou os produtos e o nome de Cacoal para quase todos os municípios do Estado enquanto que o filho Thiago Francelino, administrava a Sorveteria Polar, na avenida JK.
João faleceu aos 56 anos, vitima de parada cardíaca no último dia 17, deixando os filhos Thiago Francelino, Fabyola Francelino, Renata Francelino e João Gabriel Francelino.
O Grupo de Esportes, “Os Tribuneiros”, que existe há mais de 20 anos, teve o prazer de contar com a presença do amigo “Joãozão” durante muitos anos e lamenta a morte prematura do grande companheiro.