Cássio mencionou a importância da obra para interligar a região
A pavimentação asfáltica da ligação entre Ministro Andreazza a Rondolândia, no Mato Grosso, foi abordada pelo deputado Cássio Góes (PSD), nesta terça-feira, 25, na tribuna da Assembleia Legislativa (ALE). A inauguração do seu escritório político em Cacoal também foi citada pelo parlamentar.
A pavimentação asfáltica entre Andreazza e Rondolândia, no Mato Grosso, com cerca de 47 quilômetros, sendo 22 deles em Rondônia é um projeto, que precisa ser formatado, pela importância social e econômica da região. “Vamos discutir com o prefeito José Guedes, vereadores, deputados, governador do Mato Grosso, para que o trecho seja asfaltado”.
O deputado Cássio Góes disse que tem o apoio do prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (União Brasil) e de Cacoal, Adailton Fúria (PSD), na luta pela pavimentação pela importância da obra interligando a região. Cássio lembrou, que o governador Marcos Rocha (União Brasil) tinha na pauta da campanha o compromisso de asfaltar a ligação Andreazza-Rondolândia.
Escritório
A inauguração do escritório político em Cacoal foi anunciada pelo deputado Cássio Gois, denominado Regional do Café, que fica a duas quadras da avenida 7 de Setembro, uma das mais movimentadas da cidade, com acesso e localização fáceis. Estiveram presentes prefeitos, vereadores e lideranças de 15 municípios da região polarizada por Cacoal.
“Nossa Regional do Café estará à disposição da população. Vamos ouvir, discutir e buscar soluções. Temos consciência que, de nada adianta somente apresentar problemas, mas buscar resposta, sempre em parceria”, afirmou o deputado Cássio Gois.
Texto: Waldir Costa I Secom ALE/RO
Foto: Rafael Oliveira I Secom ALE/RO