Assessoria da banda afirmou que está em processo de recuperação da comunicação com imprensa
A equipe do grupo Molejo foi alvo de um assalto nesta sexta-feira (26), mesmo dia da morte do vocalista da banda, Anderson Leonardo. Em publicação pelas redes sociais, a assessoria da banda afirmou que o roubo afetou a comunicação com a imprensa.
“Infelizmente fomos vítimas de um assalto hoje, resultando na interrupção de nossas comunicações via WhatsApp. Neste momento, estamos em processo de recuperação e retomada de nossas operações. Pedimos cooperação da imprensa e demais partes interessadas”, afirma a nota do Molejo.
Anderson Leonardo morreu aos 51 anos
O vocalista do Molejo morreu na sexta-feira (26), aos 51 anos, em decorrência de um câncer inguinal, na região da virilha, que atingiu os testículos em 2022. O último pedido do cantor Anderson Leonardo foi que o Molejo não acabasse. Ele foi vocalista do grupo por 30 anos e animou o Brasil com dezenas de sucessos, como “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura” e “Cilada”.
Nos últimos meses, Anderson Leonardo teve uma piora no quadro de saúde. Em março, o cantor foi internado na UTI no Hospital Unimed-Rio para tratar uma insuficiência renal. Ele recebeu alta, mas voltou a ser internado no começo de abril para o tratamento de imunoterapia. O quadro piorou e ele retornou à UTI.
A morte de Anderson foi noticiada pelo perfil oficial da banda. Confira a nota completa:
“Nosso guerreiro Anderson Leonardo lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”, diz a publicação do grupo no Instagram.
Fonte: Band