Banner


Banner


Banner

Sexta-feira, 22 de novembro de 2024, às 06:55:47 - Email: [email protected] - Tel: 69 9 9284-5099



IMAGENS FORTES! Mesmo com medida protetiva, gari é morta a facadas pelo ex em plena luz do dia. VEJA VÍDEO

Banner

Leia também

Luciene da Silva Queiroz Barreto, 39, servidora da Prefeitura de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, morreu na sexta-feira (29) após ser esfaqueada pelo ex-marido. Eduardo Lima Barreto, esfaqueou a ex pelo menos três vezes: uma na barriga e duas no tórax. O crime aconteceu no bairro São Francisco de Assis, quando a mulher que trabalhava como gari havia acabado de chegar para trabalhar. A vítima possuía medida protetiva contra o agressor.

De acordo com colegas da vítima, a mulher foi surpreendida pelo homem no momento em que eles iriam iniciar os trabalhos. Conforme imagens que circulam nos aplicativos de mensagens, alguns moradores da área e colegas de trabalho que viram o crime chegaram a agredir o suspeito, que tentou fugir.

Luciene trabalhava há seis meses na Secretaria Municipal de Conservação, ela chegou a ser socorrida pelos colegas até o Hospital Municipal Jorge Júlio Costa dos Santo, mas, não resistiu e foi a óbito.

Segundo o Tribunal de Justiça do Rio, a mulher tinha uma medida protetiva contra Eduardo. Colegas da vítima afirmaram que eles estavam separados há pelo menos 4 meses. Ambos tinham uma filha.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), onde foi autuado em flagrante por crime de feminicídio, com ele foram encontradas duas facas.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Belford Roxo lamentou a morte de Luciene. A gestão municipal disse ainda que se solidariza com a família e “espera que a justiça seja feita o mais rápido possível”.

PORTAL DO ZACARIAS

Destaques

Marcos Rocha investe em infraestrutura e moderniza Ciretrans em Monte Negro e Campo Novo

Obras fazem parte de um esforço contínuo para aprimorar os serviços do Detran-RO em todo o estado O Governador Marcos...
Pular para a barra de ferramentas