Um tarado de 31 anos, identidade não divulgada, foi espancado na noite dessa sexta-feira (17) após tentar estuprar a enteada de 17 anos, dentro da casa onde moram, no Bairro Sol Nascente, em Cuiabá. A esposa do criminoso e mãe da vítima tentou acobertar o crime quando a polícia chegou, dizendo que ele havia apanhado de membros de uma facção por não ter quitado uma dívida com agiota. A denúncia foi feita por volta das 21h.
Segundo o boletim de ocorrência, que a Polícia Militar foi acionada para dar apoio em uma ocorrência de agressão. Quando chegaram ao local, o Serviço de Atendimento Médico Móvel já estava prestando os primeiros atendimentos ao agressor.
Aos militares, a esposa dele – mãe da vítima – contou que ele tinha sido agredido por integrante do Comando Vermelho por supostamente ter pego dinheiro emprestado e não devolvido.
Entretanto, testemunhas e outros familiares afirmaram que, na verdade, ele foi espancado por ter tentado estuprar a enteada.
Questionada, a menor confirmou a situação. Ela explicou que o padrasto passou a mão em sua bunda e ainda mordeu seu rosto e orelha.
Com ferimentos na cabeça e sangramento no ouvido, o criminoso foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT