Ataque aconteceu as margens do Rio Madeira, numa comunidade ribeirinha da capital. Vítima tinha 14 anos e chegou a ser socorrida, mas não resistiu
A adolescente Maria Jaqueline Cruz, de 14 anos, morreu vítima do ataque de um jacaré, nesta semana em Porto Velho. O ataque aconteceu numa comunidade ribeirinha chamada Trindade.
Conforme o relato de uma irmã da vítima, as duas tomavam banho em um lago próximo de casa, como de costume, quando o animal aplicou uma violenta mordida na barriga de Jaqueline.
A vítima gritou, o jacaré se afastou e a irmã colocou Jaqueline sobre uma prancha de lavar roupas, indo buscar socorro dos familiares. Quando estavam retornando, o animal rondava a vítima e novamente foi espantado.
Jaqueline foi retirada às pressas do local pelos familiares e socorrida, mas devido a gravidade dos ferimentos provocados pela mordida do réptil, não resistiu e morreu.
A família ribeirinha é muito humilde e precisou de ajuda para custear o funeral de Jaqueline. O ataque do animal que resultou na morte da adolescente deixou os familiares abalados e os moradores estão muito assustados. Não há informações de ataques como o que aconteceu com a menina, na região.