Na tarde desta quarta-feira (29), Railson f. da s., de 28 anos, foi preso por coautoria no duplo homicídio que chocou a população. Ele é amigo de infância de Vinícius Walace C. M., também de 28 anos, acusado de assassinar Jaiane Lemos de Souza Neto, de 27 anos, e seu namorado Everaldo Oliveira Santos, de 34 anos.
Railson confessou à polícia que levou Vinícius ao local do crime para matar o casal e depois ajudou na fuga. Ele também admitiu que, momentos antes do crime, os dois estavam bebendo em uma conveniência no bairro olaria.
Na noite desta quarta-feira (29), a delegacia de homicídios prendeu Vinícius Walace C., de 28 anos, acusado de assassinar Jaiane Lemos e Everaldo Oliveira Santos, de 34 anos.
Após a prisão de Railson, os policiais localizaram e prenderam Vinícius no escritório de seu advogado.
O duplo homicídio aconteceu no último final de semana em uma casa no bairro nova floresta, na zona sul de Porto Velho.
Com mandado de prisão em mãos, os policiais civis fizeram um cerco e conseguiram realizar a prisão do motorista do carro creta e do atirador.
O comparsa dele, Railson F. da S., 28, já havia sido preso nesta tarde de quarta-feira (29). Em uma residência na rua Carlos Ries, bairro São Francisco, na zona leste.