Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, 27 anos, estão sendo procurados pela Polícia Civil por serem apontados como autores da chacina em um bar de Sinop, nesta terça-feira (21). Os dois serão indiciados pelo homicídio de sete pessoas.
De acordo com o delegado responsável pela investigação, Bráulio Junqueira, os suspeitos estavam jogando primeiramente na parte da manhã e a vítima identificada como Getúlio Rodrigues Frazao Junior ganhou várias partidas e o montante de R$ 4 mil. Posteriormente, no período da tarde, o suspeito retornou ao bar e desafiou novamente a vítima, e perdeu duas rodadas e ficou irritado e jogou o taco na mesa.
Após perder uma quantia expressiva e serem zombados, os dois homens foram embora em uma camionete branca e retornaram armados, um estava com uma pistola 380 e o outro com uma espingarda calibre 12.
Ezequias estava estava com a pistola e colocou todas as vítimas em uma parede. O comparsa Edgar entrou no estabelecimento, logo após com uma espingarda calibre 12, realizando disparos contra as vítimas junto com o parceiro.
Ambos os autores das sete vítimas possuem antecedentes criminais.
A Divisão de Homicídios, da Delegacia da Polícia Civil, responsável pela investigação, está com diligências em andamento para localizar os autores dos homicídios. Informações podem ser passadas ao número 197, com sigilo garantido.