6.6 C
Nova Iorque
quinta-feira, dezembro 19, 2024

Buy now

spot_img

FestivON segue até o dia 10

Cacoal

Idealizado a partir da união de empresários cacoalenses do setor de bares e restaurantes, o FestivON foi criado como uma proposta de fomentar a economia, trazendo esperança ao grupo de empresários. Para alavancar as vendas e movimentar a comunidade, ao longo do festival preços diferenciados serão praticados por aproximadamente 30 estabelecimentos de Cacoal.

Com início na última segunda-feira, dia 31 de maio, o FestiVON segue até o dia 10 de junho, válido de segunda à quinta-feira, onde bares, restaurantes e outros empreendimentos do segmento vão oferecer os maiores descontos já vistos na venda pelo formato delivery.

O Chef Embaixador Fernando Von Noble, proprietário do Bistrô Noblyaki, é um dos idealizadores do festival que chega à sua segunda edição com ainda mais força. “Realizamos a primeira edição há dois meses com o objetivo de fomentar vendas online em decorrencia de não aglomerar os estabelecimentos. Foi um sucesso, a aproximação dos empresários do setor, a troca de experiências e a aceitação e viralização do clientes nas redes sociasi foi incrível. O Sebrae nos procurou para dar ainda mais suporte e publicidade e agora estamos ainda mais preparados”, garante o chef.

Nesta segunda edição, o FestivON conta com o apoio da Associação de Bares e Restaurantes – Abrasel Centro Sul, da Embaixada Gastronômica em Rondônia, da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e do Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

Para aproveitar os combos e promoções do FestivON, o cliente deve fazer o seu pedido pela página do Festival Gastronômico na internet. “O portal do FestivON direciona automaticamente o cliente para o WhatsApp de cada empresa participante, onde poderá efetivar o seu pedido. Mas é no portal do Festival que o cliente vai ter acesso a todos os combos e promoções para fazer a sua escolha”, explica Fernando Von Noble.

O empresário Fabio Linhares é proprietário do restaurante de comida mexicana El Loco Burrito. Para ele, a união do setor tem feito com que os empresários não percam o ânimo durante a pandemia ocasionada pelo coronavírus. “O objetivo é fomentar as vendas, conhecer melhor quem são os novos participantes do setor e com isso agregar valor e fortalecer a união. Além disso, é uma forma de incentivar as pessoas a conhecer melhor os restaurantes e bares de Cacoal e prestigiar a gastronomia em nossa cidade”, destaca o chef. (Giliane Perin)

Cacoall

Related Articles

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles