Os doze vereadores da casa de leis de Cacoal, participaram de um novo encontro no plenarinho da Câmara, onde receberam o prefeito Adailton Fúria (PSD), e a secretária municipal de assistência social e trabalho Michelle Pavani.
Mais uma vez em discussão a polêmica pauta sobre o sorteio das 300 moradias do residencial Cidade Verde.
Estavam presentes na reunião o presidente da Câmara, João Paulo Pichek (Republicanos); o vice-presidente Magnison Mota (PSC); o primeiro secretário Edimar Kapiche (PSDB); o segundo secretário Luiz Fritz (PSD); vereador Ezequiel Câmara (Progressistas); vereador Dr Paulo Henrique (PTB); vereador Paulinho do Cinema (PSB); vereador Toninho do Jesus (Podemos); vereador Zivan Almeida (PSC); vereador Valdomiro Corá (MDB); vereador Romeu Moreira (DEM) e vereador Lauro Kloch (PSD).
Conforme o vereador Dr. Paulo Henrique (PTB), todos os parlamentares deram um exemplo de coletividade.
“Hoje a Câmara Municipal entregou um pedido coletivo de consideração para que o Prefeito Adailton Fúria, leve ao ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), a reconsideração do sorteio do dia 22 de dezembro de 2020, e que homologue esse sorteio, que ocorra as visitas pela Secretaria de Ação Social, para que essas 300 famílias sorteadas, se preencherem os requisitos sociais, recebam futuramente a chave, a chave das casas” destacou o vereador.
Paulo Henrique comentou ainda: “Aqueles que não preencherem os requisitos, naturalmente serão os suplentes que vão receber a casa.
Então, é uma atitude nobre do presidente João Paulo Pichek, da Câmara, dando um exemplo de unidade e apoio junto com o executivo para contemplar, e para colaborar com as 300 famílias contempladas do Residencial Cidade Verde” concluiu Paulo Henrique.
Fonte: C.M.C