Em Campo Grande/MS, minha linda netinha BEATRIZ TRAVENÇOLO SALVADORI completou seu primeiro aninho dia 11 de janeiro, e ganhou uma linda festa dos orgulhosos papais Bruna Linhares Travençolo Salvadori e Diogo Sant’Ana Salvadori no buffet infantil Casa da Dinda no último dia 14.
Orgulhosos e realizados, minha filha arquiteta Bruna Linhares Travençolo Salvadori e seu esposo o auditor Diogo Sant’Ana Salvadori do TCE/MS, recepcionaram familiares e amigos na linda festa preparada com todo amor e carinho para o primeiro aninho da linda filha BEATRIZ TRAVENÇOLO SALVADORI no buffet infantil Casa da Dinda em Campo Grande/MS, no último dia 14.
Em Campo Grande/MS, no último dia 14, com minha netinha Beatriz, meu grande xodó como avó, na comemoração de seu primeiro aninho.
Minha linda netinha BEATRIZ TRAVENÇOLO SALVADORI se diverte muito em sua festa de um aninho, com o tio Daniel Ribeiro Travençolo, e os primos Manuela de rosa, e os irmãos Rafaela de amarelo e Eduardo de camiseta estampada.
Minha sobrinha de coração Daniela Travassos que reside em Joinville/SC, com o esposo Luiz Lacerda e as filhas Malu e Alice, prestigiou o aniversário do primeiro aninho de minha netinha Beatriz em Campo Grande/MS, no último dia 14, filha de minha primogênita arquiteta Bruna Linhares Travençolo Salvadori e do auditor Diogo Sant’Ana Salvadori do TCE/MS.
FINAL DE ANO E FÉRIAS EM FAMÍLIA
Lindas e elegantes, de bem com a vida, as modernas e dinâmicas empresárias e irmãs POLIANA MIRANDA de Cacoal e LETÍCIA MIRANDA BELTRAME de Porto Velho do renomado GRUPO GILBERTO MIRANDA em Rondônia, curtiram final de ano e férias durante temporada na badalada Trancoso/BA. E claro, se dedicaram a família desfrutando dias de carinho e atenção aos filhos.
A versátil empresária POLIANA MIRANDA se dedica diariamente ao esporte e a malhação para comandar as concessionárias CITRÖEN, PEUGEOT e FIAT PSV em Cacoal e FIAT PSV em Rolim de Moura do renomado GRUPO GILBERTO MIRANDA em Rondônia.
Elegante, a empresária Marcia Rosalino com o esposo Vander Ribeiro e o filho Vander Rosalino Ribeiro com a esposa Mariana Gutierrez Rosalino e os filhos Murilo e a caçulinha Olívia, na comemoração dos 40 ANOS da CERÂMICA ROSALINO em Cacoal/RO.
O pecuarista CAIO PELIN recebeu o carinho e atenção dos pais pecuaristas Ilson e Marlene Souza e Silva Pelin, e da esposa Luanna Alves Orlando com os filhos Victor Hugo e Maria Helena, em sua formatura de graduação em Medicina Veterinária em Cacoal/RO.
Em Goiânia/GO, a apóstola Márcia Guerreiro da igreja MAC Ministério Apostólico CEDRO recebeu a visita da amiga advogada Julinda da Silva conselheira federal da OAB, acompanhada da irmã Mardelides da Silva doutora em psicologia.
O empresário da Selva Café e cafeicultor Juan Travain de Souza de Cacoal/RO, presidente da CAFERON – Associação da Denominação de Origem Região das Matas de Rondônia – recebeu homenagem em São Mateus/ES no dia 15 de dezembro último, pelo trabalho desenvolvido na cafeicultura e apresentou casos de sucesso de cafés Robustas Amazônicos durante o 11º Simpósio do Produtor de CONILON – Tecnologias na produção e na qualidade.
SICOOB FRONTEIRAS RETORNA JUROS
A renomada Cooperativa de Crédito SICOOB FRONTEIRAS em RO, MT e MS, realizou no dia 30 de dezembro o pagamento dos juros sobre o capital social referente ao ano que passou, com depósito creditado diretamente na Conta Capital de cada cooperado da instituição.
Conforme a diretora de negócios Rosilaine Repiso “esse é um dos diferenciais competitivos da cooperativa em relação ao sistema bancário tradicional, o pagamento de juros ao capital social tradicional. O cooperado pode consultar seu valor indo até sua agência de atendimento ou falando com seu gerente”.
Vale destacar que o valor depositado na conta capital de cada associado é proporcional em relação aos investimentos no capital social. Os resultados financeiros que nos bancos vão direto para os acionistas, nas cooperativas é compartilhado entre os cooperados.
O diretor administrativo Tiago Zandoná completa “O Capital Social é parte do patrimônio de uma cooperativa de crédito. É o montante de todas as cotas capitais dos associados e funciona como um suporte financeiro para as atividades do SICOOB FRONTEIRAS e os seus resultados são compartilhados entre os cooperados. É importante dizer que após o fechamento do balanço de 2022, o SICOOB FRONTEIRAS irá ainda realizar a sua Assembleia Geral Ordinária e distribuir também as sobras do exercício proporcional à movimentação financeira de cada associado”. Matéria escrita pela jornalista Giliane Perin.