DEMORA: Idosa espera por cirurgia cardíaca urgente no Hospital de Base em PVH

Must Read

Graciliana Ribeiro de Sousa, de 86 anos, está internada na UTI do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, em Rondônia, desde o dia 26 de junho, aguardando uma cirurgia cardíaca. Segundo sua filha, Marlene Rodrigues, o procedimento ainda não foi realizado devido à falta de um marcapasso bicameral, que deveria ser fornecido pelo SUS.

“Minha irmã já foi na ouvidoria, no Ministério Público e na Defensoria, mas nada foi feito até agora. Ontem, enviaram uma mensagem dizendo que ainda não podem fazer nada pela minha mãe. Isso é um descaso, não sabemos o que fazer. Precisamos de ajuda para divulgar isso”, lamentou Marlene sobre a situação.

A família de Graciliana está angustiada com a demora e a falta de recursos para realizar a cirurgia necessária. Marlene e seus familiares apelam para a solidariedade e a atenção das autoridades para que a saúde de Graciliana seja tratada com a urgência que a situação requer.

Enquanto Graciliana permanece na UTI, sua família busca desesperadamente por soluções que possam agilizar o tratamento e garantir a colocação do marca passo, essencial para a sobrevivência da idosa.

Rondoniaovivo/Marcela Bomfim

- Advertisement -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img
Latest News

FETAGRO E SINDICATOS FILIADOS REALIZA O 23º FESTIVAL ESTADUAL DA JUVENTUDE RURAL DE RONDÔNIA

Emergidos por uma energia de fortalecimento e renovação de novos ares, a FETAGRO e seus sindicatos filiados reuniu centenas...
- Advertisement -spot_img

More Articles Like This

- Advertisement -spot_img
Pular para a barra de ferramentas