Evento com grande participação popular teve ainda a posse de lideranças no PL Mulher nos municípios
Em um evento emocionante e com casa cheia, a deputada federal Sílvia Cristina foi empossada presidente estadual do PL Mulher, pela presidente nacional do PL Mulher, a ex-primeira-dama do Brasil, Michele Bolsonaro. O ato político aconteceu na manhã deste sábado (24), no Clube Vera Cruz, em Ji-Paraná.
“Assumo mais uma missão, desta vez presidente do PL Mulher em Rondônia, com o aval da nossa querida Michele Bolsonaro, que muito nos honra com a sua presença, com o seu carisma e a sua gentileza com Ji-Paraná e com Rondônia. Que Deus me abençoe em mais esse desafio e minha gratidão pela presença de todos vocês”, disse a empossada.
O evento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da deputada e também contou com a presença de caravanas de vários municípios de Rondônia. O ex-presidente Jair Bolsonaro fez uma participação, através de videoconferência, sendo ovacionado pelos presentes.
Os senadores Jaime Bagattoli e Marcos Rogério, o deputado federal Coronel Chrisóstomo, os deputados estaduais Laerte Gomes, Delegado Camargo, Jean Mendonça, Affonso Cândido e Dra. Taíssa, entre outras lideranças, também estavam presentes.
Houve também a posse de lideranças femininas de diversos municípios, na presidência do PL Mulher em suas cidades. “Estamos fortalecendo cada vez mais o nosso partido, com mais espaços para as mulheres, que têm um papel fundamental na construção de uma política mais justa, humana e com compromisso com o país”, pontuou Sílvia Cristina.
Mulheres que Inspiram
Durante o encontro partidário, foi lançado por Michele Bolsonaro o programa Mulher que Faz Acontecer, como forma de estimular a participação feminina na política, com exemplos de mulheres que inspiram. “Precisamos e contamos com mais mulheres na política e o PL está com esse trabalho de estimular a presença feminina no centro das discussões do partido e nas decisões políticas, disputando eleições e mostrando a força que a mulher tem”, destacou Michele.
Mulher na política
“Enfrentei muitos desafios, por ser mulher, negra e de família pobre. Mas, isso nunca me fez desistir, pelo contrário. Esse meu testemunho é para mostrar que podemos muito, que podemos mais! Temos lugares para sermos protagonistas, para exercemos papéis de destaque, pela nossa capacidade feminina de acolher, de ter sensibilidade para tomarmos decisões. O PL dá esse espaço para gente e vamos em busca de mais”, finalizou Sílvia Cristina.
(Assessoria)