Os clientes da Energisa que residem nas áreas rurais de Rondônia podem solicitar ligação nova de energia de forma fácil e rápida por meio de canais digitais, ou seja, sem a necessidade de deslocamento até uma agência física. O serviço visa proporcionar mais comodidade aos clientes que habitam em regiões um tanto distantes, pois através de qualquer local com acesso à internet, os consumidores podem iniciar o processo, economizando tempo e esforço.
É importante ressaltar que, antes de solicitar a ligação nova, os consumidores devem garantir a construção e instalação corretas do padrão de entrada de energia. O supervisor de Atendimento da Energisa, Edcleiton de Freitas Santos, destaca a importância desse procedimento: “Vale lembrar que antes de realizar a solicitação da ligação nova é preciso construir e instalar corretamente o padrão de entrada de energia, que é o conjunto de instalações composto de caixa de medição, sistema de aterramento, condutores e outros acessórios indispensáveis para a ligação.”
Após a instalação do padrão de entrada, os clientes podem solicitar a ligação nova por meio dos seguintes canais de atendimento disponibilizados pela Energisa:
Whatsapp Gisa: (69) 99358-9673;
Site Oficial: energisa.com.br;
Aplicativo Energisa On: Disponível para download no Google Play ou App Store do celular;
Call Center: 0800 647 0120.