1.6 C
Nova Iorque
sexta-feira, dezembro 20, 2024

Buy now

spot_img

Energisa realiza blitz de conscientização no trânsito em cinco cidades de Rondônia

No primeiro semestre desse ano, 119 colisões de veículos contra postes provocaram falta de energia para cerca de 35 mil clientes no estado

A Energisa realizou nesta quinta-feira, 1 de setembro, em parceria com o Detran-RO, uma blitz educativa em Porto Velho, Cacoal, Vilhena, Rolim de Moura e Ji-Paraná. O objetivo da ação foi conscientizar os motoristas para um trânsito mais seguro. Na capital, a ação ocorreu na avenida Mamoré, zona leste, com a entrega de panfletos.

Segundo o coordenador de Saúde e Segurança da Energisa, Lenildson Santos, a blitz faz parte da Semana Interna de Prevenção de Acidentes que, nesse ano, abrangeu atividades na comunidade. “Diariamente, desenvolvemos diversas atividades internas para conscientizar os colaboradores sobre como é importante cuidar do nosso bem mais precioso: a vida. O cuidado com a segurança deve estar em todos os momentos, seja no trabalho, ao fazer uma manutenção na rede de energia e, também, no trânsito. A Energisa desenvolve esse importante papel social junto à comunidade, orientando e incentivando as pessoas para que tomem os mesmos cuidados no seu dia a dia”, declarou.

O diretor técnico de Educação de Trânsito, Ruymar Pereira. avalia como importante a atuação conjunta de órgãos públicos, empresas e população pelo objetivo de salvar vidas. “Para termos um trânsito mais seguro é importante a atuação de todos. Seja quando você está dirigindo seu veículo particular ou da empresa. Por isso, ressaltamos a importância de realizar atividades educativas tanto para colaboradores quanto para a população”, declarou.

Acidentes de trânsito e falta de energia

 

Levantamento realizado pela Energisa mostra que no primeiro semestre desse ano, 119 colisões de veículos contra postes provocaram falta de energia para cerca de 35 mil clientes em Rondônia. A maioria dos acidentes foi registrada nos municípios de Porto Velho, Cacoal, Ariquemes, Vilhena e Ji-Paraná. (IMPRENSA/ENERGISA)

Related Articles

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles