Para o deputado, a ex-primeira dama foi um exemplo de amor a Rondônia
Aliado fiel do ex-governador Jorge Teixeira de Oliveira, o deputado Adelino Follador (DEM) lamentou nesta manhã de quinta-feira (28) a morte da ex-primeira dama Aida Figiber de Oliveira, aos 98 anos, no Rio de Janeiro, onde estava internada com problema de saúde decorrentes da covid-19.
Companheira admirável do governador Jorge Teixeira, Dona Aida foi, nas palavras de Follador, um exemplo de amor a Rondônia e de servidão ao interesse público, marcado principalmente na ação social e integradora que desenvolveu na Legião Brasileira de Assistência (LBA) e em tantas outras instituições que prestou apoio e solidariedade.
O deputado disse que conviver com o casal Teixeira foi uma honra para ele e sua família, e que neste momento junta-se ao Centro de Instrução de Guerra na Selva da Amazônia, criado pelo coronel Jorge Teixeira, para prestar esta última homenagem à Dona Ainda Figiber de Oliveira, sua eterna companheira.
Por fim, Adelino Follador manifestou à família de Dona Aida, para apresentar seus sentimentos ao filho e neto, e aos demais familiares, rogando a Deus conforto a todos. (Texto e foto: Assessoria).