O prefeito em exercício de Ji-Paraná, que assumiu o cargo em consequência de mais um afastamento do titular, Isaú Raimundo da Fonseca por ordem judicial, já tomou a sua primeira decisão. Através de decreto, Joaquim Teixeira decidiu retornar o horário corrido para os trabalhos internos e de atendimento ao público.
Dois períodos
Logo que retornou ao cargo, em dezembro do ano passado (2023), Isaú Fonseca determinou que o horário de expediente de funcionamento da prefeitura tanto interno quanto ao público, seria de turnos, ou seja, das 7h às 11h e das 14h às 17h. Em menos de 30 dias, a Secretaria de Educação conseguiu convencer o chefe do Poder Executivo em aceitar a volta dos trabalhos da pasta para o sistema anterior
Corrido
Nesta terça-feira, logo após tomar posse no Poder Legislativo (Câmara de Vereadores), o prefeito em exercício assinou o decreto determinando que o atendimento passe a vigorar a partir desta terça-feira (26) em horário único, sendo assim, das 7h30 às 13h30. “Penso que o horário único é mais correto e econômico, principalmente quando trata do consumo de energia, combustível, material de expediente entre outros”, justificou Teixeira.
J Nogueira/PortalSGC