Sob a direção de João Henrique estão agora os dois hospitais estaduais em Cacoal
Na manhã desta segunda-feira, 15 de fevereiro, o senhor João Henrique Paulo Gomes voltou à direção do Complexo Regional Hospitalar de Cacoal. João se afastou da direção em setembro de 2020, por motivos pessoais, e agora retorna ao cargo.
“Eu volto para a direção do Complexo com uma visão mais ampla. Tive tempo de avaliar muitas coisas e agora me sinto mais preparado para essa missão. Não é uma tarefa fácil, mas me dispus a dar o meu melhor em prol da saúde. Queremos avançar na parte de assistência, para que nenhum paciente fique sem o atendimento adequado tanto no Heuro, como no HRC.
Sob a direção de João Henrique estão agora os dois hospitais estaduais em Cacoal, uma vez que o Complexo Hospitalar Regional de Cacoal compreende o Hospital Regional e o Hospital de Urgência e Emergência Regional.
Na volta de João Henrique ao Complexo, o secretário executivo regional do governo em Cacoal, José Moura, fez questão de enfatizar a necessidade da união de todos. “O Estado é um só e o governo de Rondônia são todos os órgãos estaduais. Queremos enaltecer a união de todos, em favor da população. Não há um servidor do Heuro, um servidor do HRC, um servidor da secretaria regional, um servidor do DER. Somos todos um só Governo, em prol do povo de Rondônia”, destacou Moura.
A menção ao Departamento de Estradas de Rodagem e Serviços Públicos aconteceu em forma de agradecimento do secretário ao DER que na última semana iniciou um trabalho de manutenção no estacionamento utilizado pelos servidores do Heuro, com a pavimentação do local. Este foi um exemplo citado pelo secretário regional para enaltecer a parceria entre os órgãos estaduais.