Uma mulher foi sequestrada nesta terça-feira(22), por dois elementos em um Fiat Uno branco, no momento em que teria ido visitar seus filhos na casa de seu ex-marido.
A mulher contou que no momento em que retornava a sua residência, foi abordada por um elemento que a jogou dentro do carro, este era magro e moreno, o outro ela não conseguiu ver, pois estava dirigindo. Ela então conseguiu ligar para sua tia e informar do sequestro, até que teve seu telefone tomado pelo acusado, que passou a responder por ela no whatsapp falando que estava tudo bem.
Eles a levaram até um local no Rio Jaru, onde a agrediram e falaram que isso era só um susto, depois de cerca de uma hora a soltaram em outro lugar onde ela pediu socorro e acionou a polícia.
A mulher relatou que desde que separou vem sofrendo ameaças de seu ex, o qual também levou os três filhos do casal sem seu consentimento, que o Conselho Tutelar já pediu que devolvesse pelo menos o filho de um ano. A cerca de um mês o acusado a procurou e mostrou a ela duas munições de arma de fogo, intimidando-a a voltar com ele.
O caso já está sendo investigado pela Deam(Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).