Nesta sexta-feira, 16, o município de Cacoal lamenta a morte do Servidor público Alcendino Elias Andrade, de 68 anos. Lotado na escola Luiz Lenzi, como vigilante, ele fazia parte do quadro de servidores desde 1991.
O prefeito Adailton Fúria, em nota, lamentou o falecimento do servidor e solidarizou-se com a família enlutada. O vereador Edimar Kapiche, que é vigilante de carreira, também emitiu nota de pesar pelo servidor.
O senhor Alcendino deixa esposa, filhos e enteados, sendo eles Odair, Ronaldo, Aparecida, Telma e Sueli (filhos), Luana, Ana Paula, Diana, Dayane, Márcia e Sérgio (enteados) a quem os criou com muito amor e dedicação.
Confira, abaixo, as notas de pesar
NOTA DE PESAR DA PREFEITURA DE CACOAL
A prefeitura de Cacoal, através do prefeito Adailton Furia, anuncia, com pesar, o falecimento do servidor Alcendino Elias de Andrade, neste dia 16 de julho, vítima de complicações de Covid-19. O referido servidor era vigilante desde 1991 e atualmente desempenhava suas funções na escola Luiz Lenzi.
Nascido em 12 de março de 1953, Alcendino deixou enlutados a esposa Maria Rodrigues Ângelo de Andrade e os filhos Odair, Ronaldo, Aparecida, Telma e Sueli e os enteados Luana, Ana Paula, Diana, Dayane, Márcia e Sérgio a quem os criou com muito amor e dedicação.
Externamos nossas condolências à família enlutada e elevamos nossas preces para que Deus conforte a todos neste momento de dor.
Adailton Antunes Ferreira
Prefeito de Cacoal
O vereador e amigo Edimar Kapiche se solidariza com os familiares e amigos pelo falecimento do Sr. Alcendino Elias Andrade, servidor vigilante do município de Cacoal desde maio de 1991, que atualmente desempenhava suas funções na Escola Luiz Lenzi. O falecimento ocorreu nesta sexta-feira, 16 de julho de 2021, vítima de complicações da COVID-19.
Neste momento de profunda dor e pesar, nos manifestamos aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela partida.
Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, companheirismo e humanidade.
Descanse em paz, companheiro!
Edimar Kapiche
Vereador