Um homem de 36 anos foi preso nesta quinta-feira (23) suspeito de abusar sexualmente da enteada dele, de 11 anos, para “se vingar” da mulher dele, mãe da vítima. O caso aconteceu na casa da família, no bairro Jardim União, em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da garota relatou que acordou de madrugada, por volta das 2h, e notou que o marido não estava na cama. Foi procurá-lo e o encontrou deitado junto à filha dela, de 11 anos.
A mulher estranhou porque ele nunca havia dormido com a garota. Ao ser flagrado, o padrasto se levantou em atitude suspeita. A garota estava chorando muito, com medo. A mãe perguntou o que tinha acontecido e a garota contou que o padrasto estava pegando nas partes íntimas dela.
O suspeito não deixou a menina terminar de contar o que acontecia e interveio na conversa. Depois, acabou confessando que tinha abusado da garota e “justificou” o ato, afirmando que fez isso para “se vingar e atingir a esposa”. Não foi informado o motivo pelo qual ele queria vingança.
O padrasto foi preso e encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).