A noite de domingo trouxe muita tristeza à boa parte dos cacoalenses. Primeiro cartorário de Cacoal, Hamilton Beletti era uma figura bastante querida na cidade e infelizmente perdeu a vida em um acidente de trânsito na Rodovia do Café, próximo ao bairro São Marcos.
Segundo algumas informações que circulam em grupos de Whatsapp, Seu Beletti perdeu o controle em uma curva e seu carro capotou ao sair da estrada. Preso às ferragens, o pioneiro foi resgatado ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.
Infelizmente esta é mais uma grande perda para a Capital do Café, que nas últimas semanas deu adeus também a outros ilustres pioneiros, como Genésio Lima e Pipi Góis.
A Equipe do Jornal Tribuna Popular lamenta mais esta triste perda e deseja forças a todos os familiares e amigos. Hamilton Beletti marcou sua história em Cacoal
VELÓRIO
Segundo informações obtidas, o velório de José Hamilton Beleti, será a partir das 14 horas de amanhã, segunda-feira, no Cemitério Parque Alto da Paz e o sepultamento está previsto para às 16h.
Devido à pandemia e em cumprimento ao decreto estadual e municipal será permitido o máximo de 10 pessoas dentro da sala de velório do cemitério, mas podendo ter um revezamento entre as pessoas que se fizerem presentes. Todos que quiserem prestar a sua homenagem e comparecer ao cemitério, encontrarão uma pessoa no portão controlando a entrada e saída em grupos de 3 pessoas por vez. A família, desde já agradece a compreensão de todos.