Delegada pede colaboração da população
Suspeito do crime foi identificado como Ângelo José em três momentos
No momento do fato, Gilmar estava acompanhado de um funcionário da Secretária de Meio Ambiente. Foi quando o suspeito chegou ao local, estacionou a motocicleta atrás de um caminhão e disse que queria conversar. Nesse instante, porém, sacou de uma arma e efetuou disparos contra a vítima. Três deles acertaram o empresário, que não teve oportunidade de defesa. Após o crime, o suspeito fugiu do local.
A testemunha ocular dos fatos foi quem acionou a Polícia, que, ao chegar ao local, percebeu que a vítima estava sem vida.
A perícia também se fez presente e colheu elementos importantes do crime, identificando o calibre da arma utilizada no homicídio.
Erica Demarch, ao saber das informações da testemunha, se dirigiu até a propriedade vizinha, pois, conforme informações extraoficiais, a vítima estava tendo um problema judicial com a família do suspeito.
Durante as buscas na casa do suspeito, foram apreendidas três armas de fogo, um binóculo e farta quantidade de munições. Sendo elas: (11) munições calibre 38, (146) munições calibre 22, (1) munição calibre 12, (10) munições calibre 28 e (1) cápsula de calibre 28. Mediante ao ocorrido, as armas e munições foram encaminhadas à Delegacia de Polícia.
Ainda, conforme a delegada, o suspeito foi identificado, sendo Ângelo José, ainda não localizado. A polícia divulgou imagens do suspeito, que é considerado foragido, e a Delegada pede a contribuição da população para que o suspeito seja preso. O telefone e WhatsApp para as denúncias é o 69 3441 – 2812.
(Fonte/Foto-montagem: Extra de Rondônia)