Ontem, 21/02, a Polícia Militar recebeu a informação de que um elemento, possivelmente iria realizar uma entrega de droga. Assim, a equipe policial se posicionou nas proximidades da residência do suspeito na Rua Antonio de Paula Nunes, na cidade de Cacoal, onde por volta das 17h a equipe verificou que o suspeito estava saindo de sua residência e ao perceber a aproximação da polícia o mesmo tentou retornar para seu imóvel desobedecendo a ordem de parada. A ação policial logrou êxito na abordagem, localizando com o suspeito em uma mochila de cor preta, uma balança de cor branca, um rolo de papel Filme PVC e 286 gramas de uma substância de odor similar a maconha e 230 reais. Diante dos fatos foi recolhido os produtos apreendidos e o elemento foi conduzido até Delegacia de Polícia Civil.
A Polícia Militar vem trabalhando intensamente juntamente com a Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas na cidade de Cacoal e as ações tem obtido êxito.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Na madrugada desta terça feira (22) um homem deu entrada no Hospital Heuro e segundo informações do mesmo, ele havia sido alvejado com três tiros de disparo de arma de fogo.
A guarnição da polícia militar esteve no hospital, onde segundo informações passadas por atendentes, um homem alvejado por arma de fogo, havia dado entrada no hospital e nome da vítima era Marcelo de Souza. (Fonte: PM)
Segundo informações repassadas por esta testemunha que também é medica, a vítima estava ferida com três disparos de arma de fogo sendo que dois feriu o braço e outro transfixou a região genital do corpo da vítima.
A vítima relatou à guarnição da PM que é usuário de drogas e morador de rua e que durante a madrugada foi surpreendido por dois elementos magros em uma moto Yamaha Factor , de cor preta, que se aproximaram e desferiram três disparos de revólver calibre 38.
A tentativa de homicídio foi registrada na Delegacia de Polícia Civil em Cacoal para providências cabiveis.