Equipe do Laranjeiras, da Linha 9
A AMEC, Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal realizou no final de semana, a 3ª Rodada da Taça Padre Ezequiel Ramin de Futebol-2022, com dois jogos realizados no sábado e quatro no domingo.
JOGOS DE SÁBADO
Goleada histórica
Entre os jogos de sábado, o Corinthians da Linha 13 que é a equipe que mais conquistou títulos desta competição, recebeu em seus domínios, o Águia Branca, da Linha 7 e aplicou a maior goleada da história da Taça Padre Ezequiel Ramin: 23 a 2. Isso mesmo! Vinte e três a dois.
Palmeirinha vence Brasilzinho
No campo do Palmeirinha da Linha 10, o Palmeirinha recebeu a visita do Brasilzinho, também da Linha 10 e no placar final: Palmeirinha 2 x 1 Brasilzinho.
JOGOS DE DOMINGO
Perdeu em casa
O Barreiros da Linha 11, equipe tradicional que sempre foi difícil de ser vencida em casa em todas as competições que tem participado, desta vez perdeu de 0 a 3 para o União Capixaba, da Linha 14.
Torcida organizada do União Capixaba compareceu na Linha 11 para incentivar a equipe na vitória sobre o Barreiros
Baianos também goleia
O Esporte Clube Baianos, da Linha 10 recebeu o Cruzeiro, da mesma Linha e aplicou uma goelada de 5 a 1.
Chapecoense vence Laranjeiras
Equipe Chapecoense, da Linha 9
O Chapecoense da Linha 9 recebeu a equipe do Laranjeiras, também da Linha 9 e o placar do jogo ficou de 2 a 0 para a equipe da casa.
Flamengo também goleia
O Flamengo da Linha 10 que tem sua sede logo após a turística “Pedrona” não deu moleza em seus domínios. Fez 5 a 0 no Bandeirantes da Linha 7.
Dois jogos neste domingo (15)
Neste domingo, dia 15, às 15:45, segundo Julio Cesar Baioco, coordenador da Taça Padre Ezequiel Ramin-2022, dois jogos serão realizados, para fechar a fase classificatória.
Juventude x Poeirão
O Juventude da Linha 06 recebe a visita do Poeirão, da Linha 6.
Nova América x Rodovia do Café
A equipe Nova América, da Linha 9 joga em casa com o Rodovia do Café, da Linha 9.
Adão Wenzel do Nascimento
Lembrando que o professor Adão Wenzel do Nascimento foi quem criou a Taça Padre Ezequiel Ramin em 2001. Ele também criou o Ruralzão em 1983 e por último criou o Campeonato Rural Feminino. Todas as três competições tinham a finalidade de proporcionar o esporte aos moradores da área rural. Adão Wenzel, hoje, reside na cidade de Jandaia do Sul-PR, e através de Tribuna Popular, expressa o seu desejo para que todos tenham um excelente campeonato.
(Redação: Tribuna Popular – Fotos: Julio Cesar Baioco e União Capixaba).