O União Cacoalense, através de sua diretoria, além do apoio da administração do município, busca também junto à iniciativa privada e até mesmo na FFER – Federação de Futebol do Estado de Rondônia, apoio para o êxito na sua participação no Estadual-2020, com estreia marcada para o próximo dia 02, às 16h, contra o Vilhenense, no Estádio Portal da Amazonia, em Vilhena..
O grande aliado do União Cacoalense será o torcedor, que promete colaborar. Mas a grande maioria dos torcedores está pedindo e a diretoria vem procurando atender, que é levar seu mando de jogos, no horário noturno e de preferência aos sábados, porque é insuportável o torcedor conseguir assistir aos jogos no período da tarde, horário em que cada um fica de cara com o sol ao usar a nova arquibancada e a arquibancada antiga, não recebeu a reforma prometida e ninguém tem idéia de quando isso vai ocorrer.
Quanto a contratação de Danilo, ex jogador do São Paulo e campeão Mundial pelo Corinthians, que esteve na cidade e inclusive participou da partida amistosa no ultimo sábado, 18, contar o Rondoniense, com placar de 1 a 0 para o União, o mesmo já retornou a São Paulo e na cidade ficou só no diz que diz e ninguém, de forma clara, explica a verdadeira situação.
Como o plantel do União está definido, segundo o presidente e o mesmo garante que quem está vai ficar e ninguém será dispensado, fica claro que Danilo, para o torcedor, ficou só no sonho. O plantel, no amistoso, ocasionou uma boa impressão e animou os torcedores. Os atletas continuam treinando com uma comissão técnica animada e desta vez, tudo bem organizado, com a implantação de hospedagem, refeitório e transporte.
Enquanto que o Estádio Aglair Toneli Nogueira encontra-se liberado
para o Estadual 2020, na manhã desta quinta-feira, 23, o Ji-Parana
Futebol clube, protocolou o último laudo que faltava para liberação do
estádio “Biancão”. Já o estádio Angêlo Cassol “Cassolão” em Rolim de
Moura também teve seu último laudo aprovado nesta manhã. (Tribuna
Popular).
Fonte: TRIBUNA POPULAR – Foto: DIEGO MAIA