Na manhã desta última quinta feira, durante Reunião de Comissões na Câmara Municipal de Cacoal, o vereador Ezequiel Minduim questionou incisivamente as citações da Quadra Romildo Gonçalves, qual encontra-se interditada a mais de 4 anos, necessitando de urgente manutenção, nos projetos de Lei 60/2021 e 70/2021.
Os projetos reformulam administrativamente o orçamento da autarquia por meio de suplementação em R$100.000,00 vindo da Sec. de Meio Ambiente e por meio de transposição de R$46.623,10 sendo este apenas um recurso realocado dentro do próprio orçamento.
Até aí tudo se encaixa. Questionado quanto ao início das obras no Distrito do Riozinho, o Diretor da AMEC “titubeou” ao responder e pressionado, informou que na verdade o recurso irá contemplar diverdos reparos em vários ginásios esportivos e não contemplaria reparos suficientes na quadra Romildo Gonçalves para liberação da mesma pra uso.
Vale lembrar que os projetos ainda estão em tramitação.
“Riozinho está cansado de ser usado como justificativa pra busca de recursos diante das reais necessidades e no fim o dinheiro nunca chega ao seu real destino. Chega. Se usarem o nome do Riozinho durante meu mandato será de forma séria e para resolver definitivamente nossos problemas.” Disse o vereador Ezequiel Minduim se posicionando fortemente contra esta postura antiga e frequente em relação ao Distrito.
Assessoria