O suspeito de matar e arrastar o corpo de Bruna de Oliveira, de 24 anos, foi preso em Nova Maringá, na tarde da última segunda-feira (3). O homem identificado como Wellington Honorato dos Santos, de 32 anos, foi filmado por uma câmera de monitoramento enquanto arrastava o corpo da vítima em uma moto.
A informação da prisão foi confirmada pelo delegado responsável pelo caso, Bráulio Junqueira. Conforme Junqueira, a equipe da Delegacia da Mulher irá para Nova Maringá e levará o Wellington até Sinop, cidade onde o crime ocorreu.
À polícia, os familiares da vítima contaram que Bruna saiu com o homem e desde então não foi mais vista. Eles ainda entraram em contato com o Wellington, mas ele disse que deixou Bruna em casa por volta de 22h.
Caso
Bruna, de 24 anos, foi assassinada a facadas na madrugada de domingo (2), em Sinop (397 km de Cuiabá). Após matá-la, o homem enrolou uma corrente no pescoço da vítima e a arrastou pelas ruas da cidade e depois desovou o corpo em uma área de mata.
Parte do crime foi flagrado por câmeras de monitoramento do conjunto de quitinetes onde o feminicídio ocorreu.
O irmão de Bruna teria dado falta da jovem e decidiu ir até a casa da mulher, porém não encontrou ninguém. Ao rodear a casa pelos fundos, ele viu manchas de sangue e decidiu acionar a PM.
Dentro da casa, os policiais encontraram uma grande quantidade de sangue que se arrastava até a rua. Através de câmeras de segurança, os policiais viram o homem arrastando o corpo da mulher com uma corrente.
?Mulher é morta a facadas e tem corpo arrastado com corrente pelas ruas da cidade pic.twitter.com/gH9wI7NzCI
— Portal Diário (@PortalDirio1) June 3, 2024
Em rondas pela região, os policiais encontraram o corpo da jovem desovado em um matagal. Peritos identificaram que Bruna foi degolada com uma faca e quase foi decapitada.