O problema crônico de escassez de água no bairro Jardim Vitória, que obrigava a população a requisitar caminhão pipa emergencialmente, foi solucionado após o SAAE realizar algumas ações importantes, entre as quais a manutenção da adutora da Avenida Belo Horizonte, ampliação do diâmetro da rede no bairro e nova regulação no sistema de distribuição, através de configuração adequada dos registros.
O presidente da Associação de Moradores do Bairro, Agnaldo de Assis dos Santos, mais conhecido como Chiru, reconheceu o importante trabalho do SAAE e gravou um vídeo falando de sua alegria em razão de o fornecimento de água no local ter sido normalizado.
O presidente do SAAE, Thiago Tezzari, afirmou que esta administração tem assumido um compromisso em melhorar o fornecimento de água em todos os bairros e o Jardim Vitória era um dos locais mais afetados por falta de manutenção adequada.
De acordo com Tezzari, com as ações realizadas, o problema crônico foi solucionado. “Agora o bairro tem água o tempo todo, salvo os momentos de manutenção, mas na maior parte do dia ou da noite, a população tem água suficiente para abastecer os seus reservatórios e não sofrer mais com desabastecimento”, afirmou.
(ASSESSORIA DE IMPRENSA/PREFEITURA)